Com tecnologia do Blogger.

05 maio, 2015

Home details

10 comentários :


As I promised you, here are some details of my home decor, that is almost nil ahah. Truly this is a makeshift and temporary decoration because I'm from Porto and I'm living in Lisbon while I await an work transfer of BF. So when I moved, I want a decor even more clean, more white, more my face! I have to go work now. Tomorrow I'll show you a look, stay tuned! <3


...


Como vos prometi, aqui estão alguns pormenores da decoração da minha casa, que é quase nula ahah. Na verdade esta é uma decoração improvisada e temporária, eu sou do Porto e estou a viver em Lisboa enquanto aguardo uma transferência do BF para o Porto. Por isso, quando me mudar, eu quero uma decoração ainda mais clean, mais white e mais a minha cara! O que acham? Tenho que ir trabalhar, amanhã mostro-vos um look, stay tuned! <3

10 comentários :

  1. Gosto MUITO :)

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. Apesar de ser pouca a decoração, eu penso que está óptimo.
    Para mim, a simplicidade é o quanto basta. Adoro os padrões das almofadas :)

    ResponderEliminar
  3. AnĂłnimo5/5/15 20:08

    Eu adorei a decoração, parece-me ser a tua cara^^ Mas então fiquei curiosa para quando te mudares.

    ResponderEliminar
  4. Adoro estes detalhes tĂŁo inspiradores.
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  5. these pictures are excellent, your house is well decorated. :)

    http://terramcd.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ameii...

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Gorgeous style inspirations! Those pillows are so cool! T. http://tickledpinkwoman.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥