Com tecnologia do Blogger.

11 fevereiro, 2018

I'm living not the role that you wanna give to me

13 comentários :


I confess that these mixtures in which at first sight it seems that nothing beats nothing, fascinate me. I think I've spent all my teens creating looks like that, and now that this trend has returned, I can't handle the creativity that exists within me. I can't dare like this every day, so I leave these looks more "out of the box" for the days off. And you adhere to this trend? Do you like to mix textures, patterns and styles?

...

Confesso que estas misturas em que à primeira vista parece que nada bate com nada, me fascinam. Acho que passei toda a minha adolescência a criar looks assim e, agora que esta tendência voltou, não consigo segurar a criatividade que existe dentro de mim. Não posso ousar assim todos os dias, por isso deixo estes looks mais "out of the box" para os dias de passeio. E vocês, aderem a esta tendência? Gostam de misturar texturas, padrões e estilos?

13 comentários :

  1. Obrigada Andrea pelo comentário <3
    Esse blazer Ă© tĂŁo bonito :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei este mix de padrões e texturas! Estás incrível <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. Estás linda, adorei as fotos!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. esse tipo de xadrez está muito na moda, mas eu não consigo gostar faz me muito lembrar os anos 70 e esses anos não foram muito felizes para nós havia carencia de tudo. Mas o look está muito estiloso.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. linda, linda e LINDA!
    xoxo,
    Ana Rita Leite

    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  6. Gostei da saia, bem original.

    ResponderEliminar
  7. Que fotos lindas! Adorei o look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado, querida :D

    Estou muito in love com todo o look. Está bru-tal!
    Quero muito roubar-te esse blazer, please <3

    NEW REVIEW POST | TWO PRODUCTS MY HAIR HAS LOVED IT! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. You look beautiful! Amazing photo's also :) Thank you for your sweet comments always!

    ResponderEliminar
  10. pra nao variar adoro tudo :D menos os brincos so ahah

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei seu look, ficou lindĂ­ssima .
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Esse blazer fica maravilhoso assim com roupa preta, amo amo amo

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥